Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O que é o sucesso? A maioria das definições inclui referências de alcançar metas e a adquirir riquezas, prestígio, favor e poder. As pessoas bem sucedidas desfrutam de uma boa vida, sentem-se financeiramente e emocionalmente seguras, por estarem cercadas de admiradores e desfrutam do fruto de seu trabalho. Normalmente, são líderes ou formadores de opinião que ditam as tendências. Seu exemplo é imitado; suas realizações são notadas. Eles sabem quem são e para onde estão indo e, a passos largos e confiantemente, vão ao encontro dos seus objetivos. De acordo com essas definições, O profeta Jeremias foi um pobre fracassado. Por 40 anos serviu como porta-voz de Deus para Judá, mas quando falava, ninguém o ouvia. Constantemente, com paixão, ele os exortava a agir, mas ninguém se movia. Jeremias não conseguiu sucesso material, Era pobre e sofreu severas privações para que pudesse entregar suas profecias... Aos olhos do mundo Jeremias não foi um sucesso. Mas aos olhos de Deus, ele foi uma pessoas bem mais sucedida da história da humanidade, de acordo com o padrão divino, o sucesso envolve obediência e fidelidade. Então o que você ainda não estar vendo, Deus já viu e sabe de tudo sobre nós; que Deus te der forças para a missão que Ele te chamou meu irmão.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A 3ª Conferência Missionária Colheita Final
Um evento que faz parte da visão Deus para alcançar os povos; todos sabem que Missões está no coração de Deus.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Neste domingo 19/08/12 o culto foi uma benção; o Pastor Feliciano pregou no tema, O Tempo da Decisão, baseado em (Êxodo 3: 7-22). A igreja recebeu a palavra de uma forma magnifica, onde muitos irmãos depois do culto procuraram o Pastor para comentarem que estavam recebendo a palavra ministrada. 
E vem aí nos dias 01 e 02 de setembro a 3ª Conferência Missionária Colheita Final; com tema: LEVANTAI OS VOSSOS OLHOS E VEDE AS TERRAS.(Jo 4: 35). no sábado às 19: 00h e no domingo às 18:00h; participe você é o nosso convidado.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Neste domingo dia 05/08/12 às 11: 00h na Igreja Ministério Cristão ABA PAI, estaremos realizando o almoço que será para os membros e os convidados, vai ser uma maravilha, porque precisamos trabalhar a nossa comunhão.
Mais informação (84) 99139597 / 87194456