Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de junho de 2013

      A palavra de Deus diz: Ide por todo mundo e pregai  o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer já está condenado. A verdade da palavra de Deus, vai permanecer sendo anunciada por toda terra, aonde estiver um coração temente e sedento de paz e amor. O mundo pode até estar com o seu tempo contados, porém,  cada cristão deverá fazer a sua parte. E nós da Igreja Ministério Cristão ABA PAI, temos uma chamada específica na obra de Deus, para fazer valer no poder do Espírito Santo e da palavra de Deus, nos quatro quantos da terra. Pois já é ultima hora, e devemos ser forte e valente para anunciar as boas novas de salvação.

    A igreja Ministério Cristão ABA PAI, é um ministério gerado das entranhas do coração de Deus, no qual tem o propósito de fazer que feridos e perdidos encontrem, a paz, a fé e o amor.
    Enfim, reunindo todos em uma comunhão completa e convicta, de tudo o quanto o próprio Deus determinou para a sua glória e louvor; fazendo de cada um, discípulo do senhor e a testemunha viva, de um Deus vivo; para que a sua palavra e os seus preciosos dons se manifestem, com mais autenticidade para a utilidade da sua obra redentora em nosso meio.


      Porque não recebestes o espírito de escravidão para, outra vez, estardes em temor, mas, recebestes o espírito de adoção pelo qual clamamos ABA PAI. (Rm 8: 15).

domingo, 16 de junho de 2013

                             O relacionamento entre o cristão e o mundo
       Não ameis o mundo, nem o que no mundo há; Se alguém ama o mundo o Amor do Pai não está nele.
       Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos  e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo (1 Jo 2: 15, 16).
      A palavra"mundo" significa (gr. Kosmos) frequentemente se refere ao vasto sistema de vida desta era, fornecido por satanás e existente á parte de Deus.
       Consiste não somente nos prazeres obviamente malignos, imorais e pecaminoso do mundo, mas também se refere ao espírito de rebelião que nele age contra Deus, e de resistência ou indiferença ao Senhor e à sua revelação. Isso ocorre em todos os empreendimentos humanos que não estão sob o senhorio de Cristo. Na presente era, satanás emprega as idéias mundanas de moralidade, das filosofias, psicologia, desejos impuros, governos, cultura, educação, ciência, arte, medicina, musica, sistema econômicos, diversões, comunicação de massa, esporte, agricultura e etc. Para opor-se a Deus e ao seu povo, à sua palavra e aos seus padrões de retidão. 
Foi uma homenagem simples, mas com muito carinho dedicada a todas as Mães.
É interessante saber que datas comemorativas, elas são datas estabelecida por criação de interesse comercial, porém pra quem tem um pouco a mais de sabedoria usa essa data para aprimorar o valor da mãe na vida de uma pessoa, até que muitos são sensibilizados por este momento, que são capazes de gastarem o que não tem, pra fazer um ato de Amor a suas queridas mamães. desejamos com carinho um forte abraço a todas que estão vivas e que tem seus filhos ao seu lado; parabéns!

sábado, 15 de junho de 2013

     Quando temos a oportunidade de enxergar o infinito, logo podemos determinar que iremos lutar até chegar no fim, pois quem não enxerga o futuro, jamais terá uma a disposição de lutar por um alvo na vida, quem tem vocação pra vencer, se une a fé na palavra de Deus, porque vocação sem fé, é mesmo uma pessoa que possui um carro na garagem, porém não tem a carteira e nem sabe dirigir. Mas a todos os que desejam algo na vida, sendo de forma honesta Deus irá abrir caminho para fazê-lo ir até aquilo que pretendemos alcançar.

            Neste dia 15/ 06/2013 às 19 :00 h; Na Igreja Ministério Cristão ABA PAI; O Sábado da Glória Maior, onde iremos ter a presença do irmão Thiago César ministrando a palavra de Deus. Nos dias de hoje, o cristão precisa se envolver na glória de Deus, para  ser fortalecido na experiência da fé.


terça-feira, 11 de junho de 2013

DIAS DE SÁBADO
1º Sábado do Mês = sábado Profético às 19: 00h
2º Sábado do Mês = sábado da Restituição às 19: 00h
3º Sábado do Mês = sábado da Glória Maior às 19: 00h
4º Sábado do Mês = sábado da Cura e Libertação às 19: 00h
5º Sábado do Mês = sábado da Santificação às 19: 00h
DIAS DE DOMINGO
1º Domingo do Mês = o domingo da Comunhão (Santa Ceia) às 18: 00h
2º Domingo do Mês = o domingo da Família Feliz 18: 00h
3º Domingo do Mês = o domingo da Adoração (das Primícias) 18: 00h
4º Domingo do Mês = o domingo da Vida abundante 18: 00h
5º Domingo do mês = o domingo da gratidão 18: 00h
NOS DIAS DE QUARTA-FEIRA
1ª Quarta do Mês = A quarta-feira do Poder da Fé às 19: 00h
2ª Quarta do Mês = A quarta – feira do Encontro com Deus às 19: 00h
3ª Quarta do Mês = A quarta-feira do Clamor do Povo às 19: 00h
4ª Quarta do Mês = A quarta-feira dos Sinais e Prodígios às 19: 00h

5ª Quarta do Mês = A quarta-feira da Visão de Deus às 19: 00h

sábado, 1 de junho de 2013

No encerramento da Campanha Família AbençoadaUm amigo que sempre nos honra, quando o convidamos para pregar a palavra de Deus, Presbítero Danúbio, homem que tem compromisso com a verdade de Deus e com o evangelho da justiça.

      A Irmã Berenice entre o Pr. Feliciano e a Pastora Elizabete; Amada e querida nossa, ministrou um testemunho muito forte de sua vida, em nossa igreja; Sabemos que o  poder de Deus está sempre sustentando pessoas, que como ela suportou tamanha dificuldade na família e hoje prega com experiência daquilo que viveu durante muito tempo, toda afronta do inimigo caiu por terra e Deus deu vitoria a ela.